Flamengo não pôde com a reação do Independiente

Pin
O Fla está em desvantagem na decisão da Copa Sul-Americana. Twitter/Flamengo

Flamengo não pôde com a reação do Independiente

Time brasileiro perdeu, por 2-1, na partida de ida da final da Copa Sul-Americana.

Nesta quarta-feira, no Estádio Libertadores da América, o Flamengo foi derrotado (2-1) na visita ao Independiente, na partida de ida da final da Copa Sul-Americana.

Os brasileiros até se colocaram em vantagem nos primeiros minutos do encontro, mas o conjunto argentino reagiu muito bem e se revelou superior, dando a volta ao texto.

Logo aos 9 minutos de jogo, na sequência de uma cobrança de falta de Miguel Trauco, Réver ganhou no ar e, de cabeça, inaugurou o marcador para a turma de Reinaldo Rueda.

O gol do Fla 'acordou' o Independiente, que, com um futebol muito intenso e ofensivo, não tardou em chegar ao empate: à passagem do minuto 29, Emmanuel Gigliotti apareceu solto de marcação na área 'rubro-negra' e atirou a contar, restabelecendo a igualdade na partida.

O tento do triunfo argentino só surgiu na segunda etapa do desafio. Estavam decorridos 53 minutos de jogo quando, na resposta a um cruzamento de Ezequiel Barco, Maximiliano Meza chutou de primeira para marcar, confirmar a 'camablhota' no marcador e fixar o resultado final em 2-1, favorável à sua equipe.

Flamengo e Independiente voltam a encontrar-se, para disputarem a partida de volta desta final, no próximo dia 13 de dezembro, no Maracanã.

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

noticias 4,494 RANK 2
LEITURAS 18M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook