We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Filipe Luís sugere que Cristiano Ronaldo não merece vencer a Bola de Ouro: "Não fez nada nos últimos dois meses"

Pin
O brasileiro não quer ver CR7 ser eleito o melhor futebolista do mundo. Goal

Filipe Luís sugere que Cristiano Ronaldo não merece vencer a Bola de Ouro: "Não fez nada nos últimos dois meses"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 23 +38k

O lateral do Atlético de Madrid falou de sua admiração por Lionel Messi, mas revela que nunca pediu a camisa do argentino.

O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid, Filipe Luís, acredita que Cristiano Ronaldo não merece vencer Bola de Ouro novamente neste ano.

O atacante do Real Madrid já conquistou quatro vezes o maior prêmio individual nos últimos anos,  levando inclusive o último, e é o grande favorito para levantar o prêmio mais uma vez depois de ajudar seu clube a conquistar o bicampeonato da Champions League e o título espanhol na temporada 2016-17.

No entanto, o lateral esquerdo brasileiro sugeriu que há candidatos mais consistentes do que o português, que não conseguiu ajudar a sua Seleção a conquistar o título da Copa das Confederações na Rússia neste verão europeu.

"A Bola de Ouro é uma questão subjetiva", disse Filipe Luís à 'Panenka'. "Cristiano não fez nada nos últimos dois meses".

O brasileiro também falou sobre o desafio de jogar contra Lionel Messi e rasgou elogios ao argentino de 30 anos de idade.

"Eu admiro Messi, ele nunca se queixou de mim em qualquer partida que jogamos, mas eu também nunca pedi sua camiseta e nunca faria isso. Vim vencer, não para dizer que joguei contra o Messi", disse ele.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 8,321 RANK 1
LEITURAS 18M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook