FC Porto vai tentar ter 100% de Aboubakar

Pin
O internacional camaronês está a ter um belo 'reinício' nos 'azuis e brancos'. Twitter/FCP

FC Porto vai tentar ter 100% de Aboubakar

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 1,227

Com 'apenas' 40% do passe do camaronês - que termina contrato em junho de 2018 - os 'dragões' devem avançar para a compra dos restantes 60%.

Escreve esta sexta-feira o jornal francês 'L'Équipe' que o melhor reforço do FC Porto pode já estar no Dragão. Vincent Aboubakar regressou neste defeso, após um empréstimo bem sucedido ao Besiktas, e foi opção desde a primeira hora para o novo técnico 'azul e branco', Sérgio Conceição.

Ficaram, assim, para trás os dias em que o avançado de 25 anos disse que nunca mais vestiria a camisola dos 'dragões'. Agora o camaronês soma quatro golos em igual número de jogos, em 2017/18, sendo o líder do ataque portista e o segundo melhor marcador da liga portuguesa (apenas atrás dos cinco golos de Jonas).

Por tudo isto, a direção 'azul e branca' pretende adquirir o que resta do passe do futebolista de 25 anos, já que apenas 40% do seu passe está na posse do FC Porto. Segundo a já referida publicação francesa, a intenção dos responsáveis portistas é negociar com o Lorient (agora na Ligue 2) a aquisição dos restantes 60%.

Fechado este dossiê, outro de grande importância se segue, já que Aboubakar termina contrato com os 'dragões' em junho de 2018, o que significa que em janeiro desse ano (dentro de quatro meses) é livre de assinar por quem ele quiser.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 3,577 RANK 3
LEITURAS 8M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook