We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Eficácia turca sobrepõe-se a um FC Porto cinzento no Dragão

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 1,011

Pin
FC Porto perde em casa. EFE

Eficácia turca sobrepõe-se a um FC Porto cinzento no Dragão

Steve Ramos por Steve Ramos @rfutbol - 0 1,011

Na jornada inaugural da Champions League, o Besiktas venceu o FC Porto no Estádio do Dragão por 1-3.

O Besiktas surpreendeu ao vencer no Dragão um FC Porto que vinha de 5 vitórias, 12 golos marcados e nenhum sofrido. O bicampeão turco entra a vencer na Champions e complica as contas dos azuis e brancos na prova.

O Besiktas foi o primeiro a chegar ao golo, com Ricardo Quaresma a cruzar na direita para a finalização de cabeça de Talisca aos 13 minutos. O FC Porto respondeu e aproximou-se da área do Besiktas. Aos 21', na cobrança de um canto batido por Alex Telles, Tosic acaba por introduzir a bola na própria baliza, numa bola dividida com Marega. Os 'dragões' tentaram dar a volta ao resultado, mas foram os turcos que chegaram novamente à vantagem, com uma 'bomba' de Tosun de muito longe aos 28 minutos, onde Casillas, apesar da potência do remate, tinha a obrigação de fazer bem melhor.

Na segunda parte o FC Porto entrou melhor e procurou o empate. O início do segundo tempo foi o melhor período dos 'dragões' na partida. Apesar das muitas transições da equipa da casa, a definição era sempre a mesma, com muitos lances perdidos com remates e passes falhados. 

Sérgio Conceição fez entrar André André e Otávio ao intervalo para o lugar de Óliver e Corona. Apesar da equipa ter ficado mais forte nas bolas divididas, o FC Porto foi incapaz de inverter o resultado negativo que se verificou em quase todo o encontro. 

Com tanta indefinição e ineficácia nos lances, foi o Besiktas que deu o golpe final, aos 86' por Ryan Babel. Um castigo que retirou ao FC Porto qualquer esperança na reviravolta. 

Steve Ramos

Steve Ramos

noticias 920 RANK 6
LEITURAS 5M RANK 4
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook