We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Douglas Costa apresentado: "Não quis perder a oportunidade de me juntar à Juventus"

Pin
O internacional brasileiro já treinou com a camisa 'bianconera'. EFE/Archivo

Douglas Costa apresentado: "Não quis perder a oportunidade de me juntar à Juventus"

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 2,005

Internacional 'canarinho' deixou grandes elogios à 'Vecchia Signora' na entrevista coletiva.

Esta segunda-feira Douglas Costa foi apresentado como jogador da Juventus no estádio dos 'bianconeri'.

Falando já como elemento do conjunto de Turim, o brasileiro não poupou nos elogios ao novo clube, que vai defender por empréstimo do Bayern Munique.

"A Juventus é uma grande equipa que eu sempre gostei de ver, tem um jogo de alto nível e quando surgiu a oportunidade de fazer parte disto, não perdi a oportunidade. Gosto muito do campeonato italiano, é um campeonato físico e com muito contacto, vou-me adaptar rapidamente", disse, em entevista coletiva, o jogador de 26 anos.

"No Shakhtar [Donetsk] eu jogava no lado direito e no Bayern no lado esquerdo. Ainda não sei qual vai ser a minha posição, mas não vai haver problema. Esta equipa foi feita para ganhar, foi finalista da Liga dos Campeões na época passada e acho que cheguei ao lugar certo, na hora certa", atirou o canhoto.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 3,210 RANK 3
LEITURAS 7M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook