We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Chelsea cai com estrondo no regresso à Premier League

Pin
Emblema londrino desilude na primeira ronda da liga inglesa. AFP

Chelsea cai com estrondo no regresso à Premier League

'Blues' saíram derrotados por 2-3 diante do Burnley, depois de terem estado a perder por três gols de diferença. Arranque em falso da turma de Antonio Conte no campeonato.

Surpresa em Stamford Bridge. No primeiro jogo do Chelsea na nova edição do campeonato, o Burnley estragou a festa dos pupilos de Antonio Conte ao vencê-los por 2-3.

E o resultado, por incrível que pareça, nem foi o pior dos cenários para os 'blues', que recolheram aos vestiários, para o intervalo da partida, a perderem por expressivos 0-3.

Em Londres, os forasteiros se adiantaram no marcador à passagem dos 24 minutos de jogo, graças a uma boa finalização de Sam Vokes, que voltaria a festejar em cima do descanso; pelo meio, marcou Stephen Ward.

No segundo tempo, os londrinos ainda demoraram a reagir à desvantagem que o marcador assinalava: só aos 69' fizeram o seu primeiro gol no jogo. Álvaro Morata foi o autor do tento, o seu primeiro na Premier League e com a camisa do Chelsea.

Aos 88', o espanhol assitiu David Luiz que, oportuno, voltou a reduzir, agora para 2-3. Os 'blues', contudo, já não foram a tempo e acabaram mesmo por sair derrotados deste encontro, o primeiro na defesa pelo título conquistado na temporada passada. Uma autêntica desilusão este arranque de campeonato para Conte e companhia.

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

noticias 3,741 RANK 2
LEITURAS 16M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook