Ceballos pede mais minutos

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 1,516

Pin
Ceballos esteve em destaque frente ao Borussia Dortmund. EFE

Ceballos pede mais minutos

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 1,516

O meia disputou 32 minutos de grande nível frente ao Borussia Dortmund e demonstrou a Zidane que tem muito a acrescentar na equipe. Acertou 98% dos seus passes.

Ceballos quer se converter em um jogador com maior protagonismo na sua primeira temporada ao serviço dos 'merengues'. A situação do ex-Betis não tem sido fácil, visto que tem somado poucos minutos. Sua última atuação, frente ao Borussia Dortmund, deixou ótimos apontamentos para o futuro.

O meia saltou para o gramado com o 2-2 ainda registado no placar e com cerca de 30 minutos para mostrar sua qualidade. O Real Madrid não conseguia ter o controlo da posse no preciso momento, pelo que Zidane optou por lançar alguém com critério e facilidade para fazer circular a bola.

Ceballos deu 66 passes em 32 minutos e sua taxa de eficácia rondou os 98%. Para além disso, este chutou ao gol de Bürki, embora sem muito sucesso.

Ceballos apenas soma 438 minutos esta temporada, e suas exibições fazem com que Zinedine Zidane tenha mais uma dor de cabeça no que toca à escolha de seus jogadores.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 2,215 RANK 5
LEITURAS 9M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook