We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Borussia Dortmund bate Bayern e segue para a final da Copa da Alemanha

Pin
Borussia bateu o Bayern por três bolas a duas, em Munique. AFP

Borussia Dortmund bate Bayern e segue para a final da Copa da Alemanha

Jogo com muitos gols no Allianz Arena confirma o apuramento da equipe de Thomas Tuchel para a derradeira partida da prova.

Nas semifinais da DFB Pokal, o Borussia Dortmund venceu o Bayern, em Munique, e carimbou o passaporte para a final da prova.

A turma de Thomas Tuchel abriu ao ativo à passagem do minuto 19, mas permitiu a reviravolta dos 'bávaros' ainda na primeira parte, graças aos gols de Javi Martínez e Mats Hummels.

Nos segundos 45 minutos, o Borussia acabou por superiorizar-se e confirmou a sua presença no derradeiro jogo da Copa da Alemanha com os tentos de Pierre Aubameyang e Ousmane Dembélé.

Na final da prova, que será jogada a 27 de maio, o BVB terá pela frente o Eintracht Frankfurt, que eliminou o Borussia Mönchengladbach nas semifinais.

De registar que este foi o quinto jogo consecutivo do Bayern de Munique sem conhecer o sabor da vitória, no total de todas as competições.

Gonçalo Santos

Gonçalo Santos

noticias 3,694 RANK 2
LEITURAS 15M RANK 2
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook