We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

Bale fica no Real e promete se recuperar: "Ainda posso jogar muito bem"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 5,007

Pin
O galês não foi muito feliz na última época. Goal

Bale fica no Real e promete se recuperar: "Ainda posso jogar muito bem"

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 5,007

Atacante teve uma temporada complicada no time merengue e por isso foi especulado para outros clubes.

Bastou uma temporada irregular de Gareth Bale para que fosse especulada a saída dele do Real Madrid. Jornais publicaram que outros clubes estavam interessados, principalmente o Manchester United, mas ele afirmou que vai ficar no clube merengue.

Bale começou jogando muito bem na temporada 2016/2017, mas sofreu uma lesão e demorou para se recuperar. Isco virou substituto, se destacou e não deu espaço para o galês voltar ao time.

"Tudo foi complicado por causa da minha lesão, mas não tem nada mais. Ainda posso jogar futebol muito bem. Quando estiver no nível máximo, darei meu melhor outra vez. Assinei um contrato longo com o Real Madrid e sou feliz no clube. Com certeza será outra grande temporada. Meu plano é esse, marcar gols aqui", prometeu Bale.

O atacante do Real comentou especificamente sobre o Manchester United e deu a entender que o time inglês realmente se interessou em contratá-lo, mas não houve nada além de interesse.

"A verdade é que não tem nada disso. Logicamente sou um jogador britânico e sempre me associam com uma volta para casa. Aconteceu com Beckham e outros que vieram para Espanha. Nada novo. Sou feliz jogando em Madrid. Um interesse é um interesse, mas não houve nada de concreto, proposta e nada para discutir", garantiu o galês do Real.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 6,733 RANK 1
LEITURAS 15M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook