As expetativas de Messi para a Copa do Mundo 2018

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 2,400

Pin
Messi falou sobre a Copa do Mundo. EFE

As expetativas de Messi para a Copa do Mundo 2018

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 2,400

Astro argentino garantiu que a sua Seleção irá jogar o 'tudo ou nada' no próximo Mundial.

Em entrevista à 'TyC Sports', Leo Messi falou, entre vários assuntos, sobre a Copa do Mundo 2018 na Rússia. O camisa 10 frisou que esta será a última chance para a equipe atual da 'Albiceleste' conquistar o título, que a Islândia é um time "muito complicado" e deu seu palpite sobre quais são as outras Seleções favoritas à conquista do torneio.

"Se nos correr mal este Mundial temos que desaparecer todos da seleção. Será complicado alguém ficar porque levamos muitos anos juntos e as pessoas cansam-se, querem caras novas", disse.

"É a última oportunidade para toda esta geração que vem disputando as finais e que ainda não conseguiu a consagração. Vamos com a mesma expectativa de quando foi o Mundial do Brasil", acrescentou.

Relativamente aos seus adversários, este destacou... A Islândia.

"A Islândia é uma seleção muito complicada, é organizada e fisicamente forte. A Croácia deixa jogar um pouco mais e a Nigéria é mais irregular", comentou.

"É verdade que temos de melhorar se queremos ser campeões do Mundo, se continuarmos igual não vamos conseguir. Atualmente as melhores seleções são Brasil, Alemanha, França... e a Espanha que está muito bem", atirou.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 2,215 RANK 5
LEITURAS 9M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook