Argentina: Mascherano retira-se da Seleção depois do Mundial

Pin
'El Jefecito' deverá retirar-se como o jogador com mais jogos com a camisa albiceleste. EFE

Argentina: Mascherano retira-se da Seleção depois do Mundial

João Sampaio por João Sampaio @besoccer_pt - 0 2,230

O zagueiro soma neste momento 139 jogos pela 'Albiceleste', estando somente a quatro partidas de igualar Javier Zanetti como o homem que mais vezes vestiu a camisa albiceleste.

A noite, ontem (terça-feira) foi de Messi. O 'Astro Argentino' fez três gols que viraram o marcador frente ao Equador, e colocaram a sua Seleção na Copa do Mundo do próximo verão. Uma prova que será muito especial para um dos elementos da comitiva argentina, que joga no Barcelona, mas não é Messi.

"Resta-me pouco tempo na Seleção. Para muitos, a história podia terminar. Graças a deus não foi assim. Espero que se possa analisar o que foi feito nos últimos três anos e reconstruir o futebol argentino. Vou tentar chegar à Rússia e esse será o ponto final para mim. Isso tenho bem claro", disse Javier Mascherano, momentos depois do triunfo sobre o Equador, ainda em quito.

O zagueiro de 33 anos (terá 34 no Mundial) já é o segundo futebolista argentino com mais jogos pela 'Albiceleste' (139), estando apenas a quatro encontros de igualar o homem que mais vezes representou a Seleção da Argentina, Javier Zanetti, e a cinco, portanto, de o ultrapassar.

João Sampaio

João Sampaio

noticias 3,554 RANK 3
LEITURAS 8M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook