"André Gomes não é para vender"

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 2,641

Pin
Valverde confia em André Gomes. EFE

"André Gomes não é para vender"

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 2,641

Valverde concedeu a titularidade ao meia português na partida frente ao Sporting CP depois de este recuperar de uma lesão. Dias antes, o técnico 'blaugrana' transmitiu à diretiva que não tem intenções de se desfazer do seu jogador, segundo o 'Mundo Deportivo'.

Ernesto Valverde acredita em André Gomes. Nunca chegou a alcançar o nível esperado com a camisa do Barça, mas o seu treinador não perde a fé em suas qualidades. O português completou os 90 minutos na última partida da equipe na Champions League.

Na véspera do encontro, Valverde falou sobre a sua intenção face ao jogador. "Queremos a continuidade de André Gomes. Tem sido um jogador muito importante nos últimos anos. É um grande futebolista, com muitas qualidades e queremos dar-lhe confiança porque pode-nos dar muito", assegurou.

Deste modo, o ex-técnico do Athletic expressou publicamente a confiança que deposita em Gomes, algo que já havia feito em privado. Segundo o jornal 'Sport', este terá comunicado a Pep Segura, diretor esportivo, e a Óscar Grau, CEO do clube, que o português é 'intocável'.

"Conto com o André. Não o quero vender. Caso ele saia, terão de contratar outro jogador com o mesmo nível", transmitiu o treinador 'culé', de acordo com o meio citado anteriormente.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 2,215 RANK 5
LEITURAS 9M RANK 5
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook