À sombra de gigantes: Javi Martínez não se incomoda com função secundária no Bayern

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 662

Pin
Javi Martinez FC Bayern München Munich

À sombra de gigantes: Javi Martínez não se incomoda com função secundária no Bayern

BeSoccer por BeSoccer @besoccer_com - 0 662

Espanhol permanece como a compra mais cara do clube da Bundesliga, mas não ver problema em não estar no centro das atenções da mídia esportiva

Javi Martínez custou 40 milhões de euros aos cofres do Bayern de Munique. Mas o espanhol é conhecido como aqueles jogadores que "trabalha nas sombras".

Ele permanece como a maior contratação da história do clube alemão. O atleta chegou à Allianz Arena em 2012 e antes defendia o Athletic de Bilbao.

Inicialmente, ele foi contratado como meio-campista. Contudo, teve que se adaptar e se tornou um dos maiores zagueiros da Bundesliga e do futebol mundial.

Sua contribuição para o coletivo, às vezes, não é comentada. Porém, ele segue como um dos nomes mais importantes para o clube e sua Seleção.

O jogador de 28 anos não tem reclamações sobre isso: "Eu acho que, para ser um time máquina do futebol, você precisa de estrelas, como [Franck] Ribéry ou [Arjen] Robben, mas você tamb[em precisa de atletas que jogam nas sombras, quem não está sempre no jornal", disse em entrevista à Goal.

"Eu sempre quero ajudar meu time e não me importo se estou na primeira página do jornal ou se todas as pessoas compram a minha camisa. Eu não quero isso, não preciso disso. Tudo que eu necessito são vitórias, os três pontos e ajudar meu time e tentar ser o melhor time do mundo", comentou.

BeSoccer

BeSoccer

noticias 8,837 RANK 1
LEITURAS 20M RANK 1
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook