We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

A enésima alternativa do Barça é Özil: 60 milhões de euros

Pin
Özil, objetivo do Barcelona para o último dia do mercado. AFP

A enésima alternativa do Barça é Özil: 60 milhões de euros

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 4 +14k

Depois da opção Coutinho 'cair por terra' e a contratação de Mahrez ter sido descartada, o conjunto 'azul e grená' reativou um velho sonho: Mesut Özil.

O Barcelona continua com imensas dificuldades nas suas negociações. O tempo se está esgotando e não pode esperar por Coutinho, pelo que o clube se focou noutro objetivo nas últimas 25 horas.

Os dirigentes se reuniram nas instalações do Camp Nou para equacionarem a possibilidade de apresentar uma proposta por Mesut Özil.

O alemão acaba o seu contrato na próxima temporada, não está muito feliz em Londres e é um dos mais visados por parte da torcida 'gunner'. O Arsenal fixou o seu valor em 60 milhões de euros (cerca de 224 milhões de reais na cotação atual), montante acessível para os cofres 'culés'.

Segundo a 'COPE', o Barcelona terá mudado as suas prioridades depois de desistir de Coutinho e descartar Mahrez. Özil é um velho sonho do time catalão e agora se voltou a abrir a porta da sua eventual chegada.

O seu passado madridista não aftetará a operação. O nome está em cima da mesa e o Barcelona tem um dia para tentar retirar o alemão do Arsenal depois do fecho do mercado inglês.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 1,382 RANK 5
LEITURAS 6M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook