We use "cookies" to personalize our content, tailor Ads, measure their performance, and provide you with a better, faster, safer experience. By using our services, you agree to our Cookie Policy. Mais info e configurações. Aceitar

10 grandes jogadores que procuram equipe

Pin
Arda Turan, Jesé e Diego Costa procuram equipe. BeSoccer

10 grandes jogadores que procuram equipe

Ricardo Lestre por Ricardo Lestre @rfutbol - 0 +18k

Os grandes da Europa continuam a realizar contratações milionárias, mas têm nos seus plantéis alguns jogadores que perderam protagonismo e que podem valer muito dinheiro caso sejam vendidos no mercado. Quem são?

Diego Costa (Chelsea)

O atacante revelou que Antonio Conte lhe enviou uma mensagem a comunicar que não pretendia continuar consigo nos 'blues'. Marcou 20 gols na temporada passada e o Atlético quer assegurar a sua contratação.

Jesé (PSG)

Chegou ao Las Palmas no inverno, mas regressou ao PSG. Está a fazer a pré-época com o conjunto parisiense, mas há muita concorrência e está na porta de saída.

Arda Turan (Barcelona)

O turco não encontrou seu espaço no Barça. Alcácer e Deulofeu são os substitutos do trio 'MSN' e existem demasiados meias, pelo que a sua saída é quase certa.

Lucas Pérez (Arsenal)

Não viajou para os estágios de pé-época na Ásia e na Austrália. Não teve muitos minutos na temporada passada, apesar de ter estado muito bem, pelo que o seu destino parece bem longe do clube londrino.

Renato Sanches (Bayern)

O jovem português apenas teve alguns minutos na sua primeira temporada no Bayern, clube que pensa na sua saída a curto prazo. O interesse do Milan é oficial.

Ben Arfa (PSG)

Ben Arfa passou várias temporadas no banco de suplentes e a sua relação com Emery não é a melhor, pelo que este pretende abandonar em breve a capital francesa. Não viajou para os Estados Unidos e é pretendido pela Roma.

Bacca (Milan)

Perdeu o seu lugar com a chegada de André Silva. Não teve tanta importância na segunda volta da Serie A, mas é um atacante muito cobiçado no continente europeu.

Jovetic (Inter)

Quer regressar ao Sevilla. O atacante jogou meia temporada pelo conjunto andaluz e Spalletti não conta com ele.

Nasri (Manchester City)

Depois de uma temporada cedido ao Sevilla, regressou ao City, mas este não entra nos planos de Guardiola. Deixará, brevemente, o Etihad.

Krychowiak (PSG)

Emery levou o jogador para Paris, mas este não conseguiu brilhar pelo conjunto francês. Jogou apenas na primeira temporada e não foi chamado para o estágio de pré-época.

Ricardo Lestre

Ricardo Lestre

noticias 1,011 RANK 5
LEITURAS 5M RANK 6
Mais notícias do autor

Follow BeSoccer on Facebook